Quem somos

A Brasil Brokers é o maior e mais completo grupo de venda de imóveis do país. Trabalhamos para transformar o sonho da casa própria em realidade.
Temos compromisso com a geração de valor para os nossos acionistas e o foco na melhor relação com os nossos clientes, seja ele o comprador ou o incorporador. Buscamos a todo instante a excelência no atendimento e a melhoria contínua dos processos de vendas.
Abrimos capital na Bovespa no dia 29 de outubro de 2007, tendo nossa oferta de ações conduzida pelos bancos Credit-Suisse e Morgan Stanley.
A liderança do setor foi conquistada com pouco mais de 18 meses de operação com a adoção de uma estratégia ousada de crescimento. Nesse período, passamos a nos fazer presentes nas cinco regiões do país após aquisição de 23 imobiliárias, todas líderes em seus mercados. Formamos hoje a maior força de vendas do setor no país com mais de 16.652 corretores parceiros distribuídos em 1.081 pontos de venda.
Oferecemos aos nossos clientes uma carteira imobiliária vasta para investimentos através da intermediação de venda de edifícios, unidades residenciais, loteamentos, condomínios de casas, shopping centers, conjuntos comerciais, flats e hotéis. Nosso maior diferencial é atuar em âmbito nacional, porém aproveitando a experiência e o conhecimento local de nossas empresas
Brasil Brokers:
. O maior grupo de venda de imóveis do Brasil
. Formada por 26 empresas imobiliárias
. Atuante em 16 estados no Brasil e presente nas 5 regiões
. Uma empresa com 1.081 pontos de venda e 16.652 corretores